A pandemia acelerou a expansão do e-commerce, tendo um grande crescimento em 2020. Os idosos não ficaram de fora e estão cada vez mais presentes no digital.

A tendência é que mesmo após a pandemia o comércio eletrônico continue em alta, tendo fidelizado muitos novos clientes. A pesquisa Pace Pulse Brasil indica que 50% dos idosos (de 55 a 73 anos) já costuma comprar mais online que em lojas físicas. 48% prefere o serviço de delivery ou pedido com retirada no local para refeições e 44% pedem pra receber as compras em casa ao invés de ir pessoalmente ao supermercado.

Com o aumento dessa faixa etária na internet, as empresas pensam cada vez mais em estratégias para receber e fidelizar esse público, implementando produtos e serviços que atendam suas necessidades e sejam do seu interesse.

E a sua loja, já está preparada para ganhar esses novos clientes?

Siga a Epicom no Instagram!

Informações: Ecommerce Brasil

LEIA MAIS:

E-commerce brasileiro alcança crescimento de 73,88% em 2020, de acordo com índice MCC-ENET

Concorrência no e-commerce: como lidar?