Os dados da Ebit Nielsen apontam uma alta de 27% em relação ao mesmo período do ano passado. O final de semana pós Black Friday rendeu um faturamento de R$1,5 bilhão.

O valor médio dos pedidos foi de R$525,00, tendo um crescimento de 11% em comparação a 2019. O ritmo de sábado e domingo foi quase o mesmo de quinta e sexta, totalizando R$4,02 bilhões, sendo 25% a mais que no ano passado.

Contando todo o período de promoções, de 19 a 29 de novembro, o faturamento chegou a R$7,5 bilhões, crescendo 28% se comparado a 2019. O número de pedidos totalizou 2,8 milhões, uma alta de 14%.

Vemos então que a Black Friday realmente foi como imaginávamos, um sucesso, além da alta que já era esperada em relação ao ano passado. A tendência é que o comercio digital continue ganhando cada vez mais força, e conquistando cada vez mais os consumidores.

Mantenha o ritmo, foco nas vendas e não se esqueça de encantar seus clientes no pós venda!

Informações: Ecommerce Brasil

LEIA MAIS:

A Black Friday acabou, e agora? Como continuar vendendo?

O dia mais esperado do ano para o varejo digital chegou