Autor

Gabriele Molina

Um ano de pandemia e a venda online de eletrônicos cresce no Brasil

Comparando as vendas no e-commerce em 2020 com as vendas de 2021, a Criteo descobriu que os dispositivos eletrônicos portáteis cresceram consideravelmente. Com o isolamento social, grande parte da população precisou adequar seu ambiente em casa para o home office, o que fez… Leia mais →

Consumidores irão optar por compras online na Páscoa

A páscoa já está chegando e os ovos de chocolate começam a tomar conta dos supermercados. As redes sociais também, repletas de anúncios que dão água na boca, com ovos de todos os tipos pra essa data deliciosa! E apesar… Leia mais →

E-commerce cresce 45% em janeiro de 2021

E-commerce segue em alta! Janeiro de 2021 tem crescimento de 45,17% em relação a janeiro de 2020, além do faturamento ter sido 61,82% mais alto. Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pela Neotrust | Movimento Compre & Confie, em parceria… Leia mais →

E-commerce dobra participação no varejo brasileiro em 2020

Foi um crescimento recorde que o e-commerce teve em 2020, dobrando sua participação no varejo brasileiro, de acordo com os dados da pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Neotrust. Esse salto do comércio eletrônico… Leia mais →

Dia do Consumidor: 32% dos consumidores pretendem comprar na data

O Dia do Consumidor é comemorado dia 15 de março e de acordo com a pesquisa realizada pela All iN & Social Miner, em parceria com a Opinion Box, 32% dos consumidores brasileiros pretendem comprar nessa data. Em 2020 o… Leia mais →

Em 2020, lojas online ganharam 42 milhões de consumidores

Que o ano de 2020 foi excelente para o e-commerce nós já sabemos, né? Uma pesquisa da All iN e da Social Miner, em parceria com a Opinion Box, Compre & Confie | Neotrust, Clearsale e Aftersale apontou 42, 9… Leia mais →

Acessos a lojas online em 2020 chegam a quase 20 bi

Uma pesquisa feita pela consultoria Conversion apontou para uma marca de quase 20 bilhões de acessos a lojas online no Brasil em 2020. O estudo apresentou uma análise dos 200 maiores sites de vendas (no total, 217 lojas) e 15… Leia mais →

Cartão de crédito: maioria dos usuários parcelam compras

Uma pesquisa feita pelo Datafolha analisou os usuários que utilizam cartão de crédito e 75% deles parcelam suas compras. A opção de pagamento com cartão de crédito é uma das principais nas compras online, e durante a pandemia o uso… Leia mais →

Idosos passam a utilizar e-commerce com o início da pandemia

A pandemia acelerou a expansão do e-commerce, tendo um grande crescimento em 2020. Os idosos não ficaram de fora e estão cada vez mais presentes no digital. A tendência é que mesmo após a pandemia o comércio eletrônico continue em… Leia mais →

E-commerce brasileiro alcança crescimento de 73,88% em 2020, de acordo com índice MCC-ENET

O e-commerce continua em crescimento no Brasil. Em dezembro de 2020 foi registrada uma alta de 53,83%, em relação ao mesmo período de 2019, e o faturamento, considerando a mesma comparação, cresceu 55,74%. E no total acumulado do ano, o… Leia mais →

© 2021 Blog — Distribuído por WordPress